Blog

Kadesh entre as 3 marcas mais lembradas do Brasil em seu segmento

Que a Kadesh está entre as maiores fabricantes de calçados de segurança do Brasil, com mais de 3 milhões de pares produzidos por ano, você já sabia. A novidade da vez é que a empresa acaba de alcançar mais uma importante conquista ao subir no pódio da 28a edição do Prêmio Anamaco (2019), como uma das três marcas mais lembradas do País, na categoria calçados de segurança.

No dia 20 de agosto, o CEO da Kadesh, Valdemir Bastos foi até a capital paulista para receber em nome da empresa, a premiação de 3ª marca mais lembrada no ranking nacional de calçados de segurança (grandes clientes). O evento reuniu cerca de 1.500 pessoas entre personalidades do comércio, da indústria e representantes do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac.

      

      

“Estamos no caminho certo, consolidando cada vez mais nossa marca e conquistando novas fatias de mercado. Daqui pra frente, a tendência é continuarmos crescendo com cada vez mais força.”
Valdemir Bastos – CEO da Kadesh

“Receber essa premiação nos dá imenso orgulho e representa muito para todos que fazem parte da Kadesh. Significa que estamos no caminho certo, consolidando cada vez mais nossa marca e conquistando novas fatias de mercado. Daqui pra frente, a tendência é continuarmos crescendo com cada vez mais força”, avalia o CEO da Kadesh, Valdemir Bastos.

Prêmio Anamaco. Realizado desde 1991, o Prêmio Anamaco edição 2019 consagrou empresas atuantes em 66 segmentos da indústria, reconhecidas por terem se destacado no último ano.  A premiação é baseada nos resultados da pesquisa Anamaco, realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco, que ouviu 1.650 lojistas de material de construção.

A Anamaco

Fundada em dezembro de 1984, a Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção – é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que funciona como interface entre órgãos governamentais, demais entidades, fabricantes e comerciantes de material de construção.