Blog

Construsul 2019 conta com participação da Kadesh

Com linhas de calçados profissionais presentes em uma vasta gama de segmentos, que vão desde o agronegócio até a construção civil, a Kadesh vem marcando presença nos mais importantes eventos de variados setores da economia. No final do primeiro semestre, foi a vez de participar da 22ª Construsul – Feira Internacional da Construção, que aconteceu no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre (RS).

Ao longo dos quatro dias de realização da Construsul, estiveram representando a Kadesh o CEO da empresa, Valdemir Bastos, além da gerência comercial. “Participar desse evento é muito importante para nós, pois, acima de tudo, demonstra que de Norte a Sul do Brasil, estamos nos consolidando como uma das mais importantes marcas do segmento de calçados profissionais de nosso País”, comentou Bastos.

A Construsul. Com mais de 32 mil visitantes e 300 expositores na edição de 2019, a Construsul é hoje uma das mais relevantes feiras da construção brasileira. O evento reúne os setores de construção, acabamentos e infraestrutura, com o objetivo de apresentar inovações e tecnologia ao mercado.

A Construsul é voltada para construtoras, lojistas de material de construção e profissionais do setor. E, devido ao sucesso, a edição de 2020 da Construção já está sendo preparada.