Blog

Kadesh marca presença na EXPOMEAT 2019

Sempre presente nos mais importantes eventos comerciais do País, a Kadesh não poderia deixar de participar da II Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Suínos e Pescado, a EXPOMEAT 2019. Realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, cidade de São Paulo (SP), de 24 a 26 de setembro, a Feira teve como público-alvo o mercado do varejo da carne, peixes e aves.

Participação da Kadesh. A Kadesh participou da EXPOMEAT com um estande próprio, que recebeu centenas de visitantes ao longo do evento.  As novidades da empresa foram apresentadas ao público pelo time comercial da Kadesh, pela diretoria e também pelo seu CEO, Valdemir Bastos.

Os novos modelos de calçados profissionais atraíram olhares e bastante interesse dos presentes, é o que relata o CEO da Kadesh, Valdemir Bastos. “Nossa marca é cada vez mais reconhecida em todo o Brasil, e isso é sinal da qualidade de nossos produtos e do crescimento  que temos experimentado nos últimos anos”, afirmou Bastos.

     

Números do mercado da carne no Brasil

O segmento supermercadista brasileiro teve faturamento de R$ 315,8 bilhões em 2015 (Pesquisa Ranking ABRAS/SuperHiper/ Nielsen 2016). Também em 2015, o setor representou 5,4% do PIB, fechando 2015 com 84,5 mil lojas. O número de açougues em nosso País ultrapassa 53 mil. Isto sem contar as Feiras Livres pelas ruas do país. O Brasil tem um papel fundamental no atendimento à demanda por proteína animal no planeta, fato que requer da indústria um forte investimento em tecnologia para aprimorar os processos, reduzir custos e buscar mais eficiência para ser competitiva. A EXPOMEAT reuniu todas as soluções para processamento de aves, bovinos, suínos, ovinos e pescado.