Blog

SafetyTec lança pesquisa de mercado para o setor de Saúde e Segurança do Trabalho

No início de outubro de 2020 ocorreu o lançamento da Pesquisa TransformaSST, uma nova pesquisa nacional para o segmento de Saúde e Segurança do Trabalho realizada pela SafetyTec, startup reconhecida pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras com foco no setor.

A pesquisa com o tema “O profissional de Saúde e Segurança do Trabalho e sua relação com empresas do setor” tem o objetivo de detalhar 3 pilares principais: perfil nacional dos profissionais, satisfação & experiência com as marcas e relacionamento & recomendação de empresas.

Entendendo a necessidade de aprofundar e complementar o panorama já obtido por pesquisas existentes no mercado, a SafetyTec pretende apresentar o mapeamento das dores de cada profissional, a visão do mercado de acordo com os colaboradores, experiências do público e canais utilizados, além da relação entre as marcas e o ecossistema com o objetivo de oferecer um direcionamento para implementação de melhorias e crescimento conjunto da área de Saúde e Segurança do Trabalho no Brasil.  

Para coletar informações com o máximo nível de detalhamento, o grande diferencial da pesquisa é a elaboração de um questionário personalizado para cada perfil profissional, que pode ser respondido por responsáveis pela compra de EPIs, consultores de gestão ou gestores da área de SST, trabalhadores que utilizam diariamente EPIs, profissionais que trabalham em uma empresa fabricante ou que realiza a distribuição, prestadores de serviços com foco em Saúde e Segurança do Trabalho e curiosos e estudantes da área.

Para participar, preencha a pesquisa até 3 de novembro de 2020: www.transformasst.com 

Os respondentes irão concorrer a dois prêmios através de sorteios. A premiação do primeiro sorteio é 1(um) Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB e 1(um) Notebook ASUS VivoBook X543.

Os resultados da pesquisa e do sorteio serão divulgados dia 17 de novembro no SafetyDay, evento online e gratuito que reunirá os principais atores da esfera de Saúde e Segurança do Trabalho e promoverá salas digitais que permitirão a conexão entre profissionais e empresas do mercado.

Precisa de ajuda? Converse conosco