Blog

Kadesh apoia o “Projeto Padrinhos” do Hospital Erasto Gaertner

Desde 2018, a Kadesh participa do “Projeto Padrinhos” do Hospital Erasto Gaertner, colaborando com a manutenção dos custos de atendimentos, procedimentos e atividades em áreas relacionadas à prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer da instituição.

O Hospital Erasto Gaertner é referência em oncologia com atendimento a mais de 45 mil pacientes e realização de 2 milhões de procedimentos ao ano. Cerca de 80% dos pacientes são atendidos por meio do SUS. Porém, os pagamentos realizados pelo SUS não são suficientes para arcar com a totalidade dos custos, já que os procedimentos são, geralmente, de alta complexidade.

Diante disso, o hospital conta com a ajuda de parceiros solidários, tanto de empresas quanto de pessoas físicas, através de projetos como esse. E a Kadesh, dentro de seus valores de responsabilidade social e de colaboração com a sociedade, apoia esse importante projeto.

Se você também quer fazer parte de ação, clique no link e saiba mais: https://erastogaertner.com.br/pagina/projeto-padrinhos

projeto padrinhos erasto

Precisa de ajuda? Converse conosco