Blog

“Projeto Kadesh do Bem” leva alegria para as crianças neste Natal

Pelo terceiro ano consecutivo, o “Projeto Kadesh do Bem” arrecadou brinquedos para presentear crianças no Natal. A instituição beneficiada este ano foi o CMEI Pequenos Pensadores, na Vila Nova.

A entrega aconteceu no dia 11 de dezembro e contou com a presença do Papai Noel, além da participação de alguns colaboradores da Kadesh. No total foram 160 brinquedos arrecadados e entregues para as crianças com idades de 1 ano e meio a 4 anos.

A distribuição dos presentes seguiu os protocolos de segurança do Covid-19, com o uso de máscaras e álcool em gel. Para a entrega, a escola fez o agendamento das crianças por turma, mantendo o distanciamento necessário para a segurança de todos.

O Papai Noel ficou na parte de dentro da escola e entregou os presentes, um a um, por uma janela. Para as crianças, foi colocado um tablado próximo à janela do lado de fora, ajudando a manter o distanciamento.

Para o voluntário Kinho Andrade, consultor comercial da Kadesh, a cada ano que passa, fica o sentimento de que a ação deve continuar. Além de ser um dos organizadores do projeto, Kinho também foi o Papai Noel no dia da entrega.

“É inexplicável, só participando mesmo para sentir, ver a alegria e o sorriso em cada rostinho na hora da entrega. É muito gratificante, a gente se renova a cada ano e acaba se sentindo tão ou até mais feliz que as próprias crianças”, relata.

O projeto

Para que os presentes fossem entregues às crianças, a ação já começou a ser planejada em outubro, quando foi definida a instituição a ser atendida. Após isso, foram colocadas duas árvores de Natal em pontos estratégicos da fábrica com os cartões com os nomes das crianças e idade.

Assim, para “adotar” uma criança para presentear, os colaboradores puderam escolher um cartão da árvore. Além dos brinquedos, foram montados kits com doces diversos para entregar para as crianças junto com o presente.

  Kadesh do Bem Natal

  

    

  

Relembre como foi a entrega dos presentes do Projeto Kadesh do Bem em 2018.

Precisa de ajuda? Converse conosco