Blog

“Projeto Kadesh do Bem” faz a entrega dos presentes de Natal

Desde 2018, o “Projeto Kadesh do Bem” arrecada brinquedos para presentear crianças no Natal. Neste ano, a instituição beneficiada este ano foi o CMEI Anjo da Guarda, na Vila Zezo.

A entrega aconteceu no dia 10 de dezembro pela manhã e à tarde e contou com a presença do Papai Noel, além da participação de alguns colaboradores da Kadesh. Foram cerca de 100 brinquedos arrecadados e entregues para 73 crianças com idades de 1 ano e meio a 4 anos do CMEI.

Como a arrecadação superou as expectativas, o Projeto Kadesh do Bem levou presentes para as crianças atendidas pela Casa Lar e também crianças que moram na Vila Nova.

Para Jorge Ferreira, consultor comercial da Kadesh e que também foi o Papai Noel na entrega, participar deste projeto é um sentimento indescritível. “Vi no olhar de muitas crianças o verdadeiro amor, empatia, zelo. Com um gesto pequeno que fizemos, pude ver uma alegria gigantesca delas com o carinho e atenção que levamos”, conta.

Além de levar alegria para as crianças, os voluntários relatam que é gratificante fazer parte de uma ação como essa. “Por um dia e em algumas horas, aprendi a valorizar uma vida inteira, agradecer a Deus e ser feliz com tudo que tenho”, descreve Jorge.

O projeto

Para que os presentes fossem entregues às crianças, a ação já começou a ser planejada em outubro, quando foi definida a instituição a ser atendida. Após isso, foi colocada uma árvore de Natal em um ponto estratégico da fábrica com os cartões com os nomes das crianças e idade.

Assim, para “adotar” uma criança para presentear, os colaboradores puderam escolher um cartão da árvore. Além dos brinquedos, foram montados kits com doces diversos para entregar para as crianças junto com o presente.

Kadesh do Bem Natal 2021 Kadesh do Bem Natal 2021

Kadesh do Bem Natal 2021 Kadesh do Bem Natal 2021

Kadesh do Bem Natal 2021 Kadesh do Bem Natal 2021

Kadesh do Bem Natal 2021 Kadesh do Bem Natal 2021

Relembre como foi a entrega dos presentes em 2020.

Precisa de ajuda? Converse conosco